Trocas e Devoluções

O INEXCO - Instituto de Expansão da Consciência está sempre disponível para o/a ajudar!

Sabemos que nem sempre tudo corre como o esperado e se por algum motivo precisar de fazer uma troca ou uma devolução não se preocupe.

Após compra de um produto, poderá sempre fazê-lo nos primeiros 14 dias após a sua compra.

Apenas se poderão devolver artigos se o seu preço original não tiver variado.

Os artigos devolvidos, exceto artigos com defeito, serão reembolsados através de um vale de valor igual ao do artigo devolvido com validade de um ano após a sua emissão. O comprador será responsável pelos custos de transporte (gastos de envio e de recolha) referentes a trocas ou devoluções.

Condições para Trocas e Devoluções

Os artigos devolvidos têm de estar em perfeito estado, na sua respetiva embalagem, com as suas etiquetas e sem sinais de uso ou lavagem. O comprador será responsável pelos custos de transporte (gastos de envio e de recolha) referentes a trocas ou devoluções. Se, decorrido o prazo, não recebemos os artigos originais, será cobrado o montante dos artigos do segundo envio no método de pagamento original. Não nos responsabilizamos por itens perdidos ou atrasados no transporte do cliente para o nosso armazém. Os artigos devolvidos, exceto artigos com defeito, serão reembolsados através de um vale de valor igual ao do artigo devolvido com validade de um ano após a sua emissão. Não efectuamos devoluções em artigos de saldo.

Para efectuar a sua devolução.

Caso pretende devolver um artigo deve enviá-lo para a seguinte morada:

INEXCO - Instituto de Expansão da Consciência Avenida de Sagres 4405-700 Vila Nova de Gaia

Para solicitar uma troca

Dispõe de 14 dias a partir da data de envio para realizar uma troca da sua compra. Trocas só são possíveis efectuar se o novo artigo/numero pretendido estiver disponível, caso contrário, deverá solicitar uma devolução e efetuar uma nova compra.

O prazo para devolver a mercadoria original é de 14 dias a partir do pedido de troca. Se, decorrido o prazo, não recebemos os artigos originais, será cobrado o montante dos artigos do segundo envio no método de pagamento original.

Além disso, tenha em conta que a opção de troca não será possível caso o artigo comprado já não esteja disponível.

Caso pretenda a troca de um número pode enviar o artigo original para a morada

INEXCO - Instituto de Expansão da Consciência Avenida de Sagres 4405-700 Vila Nova de Gaia

Reembolsos

Os artigos devolvidos, exceto artigos com defeito, serão reembolsados através de um vale de valor igual ao do artigo devolvido com validade de um ano após a sua emissão.

O reembolso de artigos com defeito será efetuado através de transferência bancária, devendo assim, indicar o NIB (número de identificação bancária) e email para o efeito.

Receberá a confirmação da devolução por email uma vez que esta tenha sido efetuada.

Caso tenham decorrido mais de 14 dias e não tem o reembolso na sua conta, por favor utilize esta confirmação para a apresentar na sua entidade bancária para que possam ajudar a agilizar o processo.

Os serviços adquiridos e não utilizados serão reembolsados através de um vale de valor igual ao do serviço devolvido com validade de um ano após a sua emissão.